Instruções para o ajuste de matrícula
Aqui você encontra as instruções para solicitar o ajuste de matrícula a coordenação (caso você precise fazer ajustes depois que você efetuou sua matrícula no SIEWEB).
Caro(a)s aluno(a)s,
Sobre as solicitações de ajuste de matrícula.
- Antes de solicitar o ajuste leia aqui as instruções gerais para matrícula.
-
Não aceitarei solicitações de ajuste por email.
-
Os ajustes são realizados de acordo com o calendário acadêmico.
- Existem três formulários:
- Formulário para ajuste de matrícula em disciplinas do curso (você solicita se você teve algum problema com sua matrícula no SIEWEB e quer adicionar/excluir disciplinas do curso).
- Formulário para matrícula vínculo em TCC (você solicita se você precisa finalizar o TCC e não se matriculou em nenhuma disciplina). Alunos que ainda tem disciplinas a pagar não precisam fazer matrícula vínculo.
- Formulário para matrícula em vagas remanescentes de outros cursos (você solicita se você precisa pagar alguma disciplina que é ofertada em outro curso).
- As solicitações são atendidas por ordem de chegada.
- Os formulários estão na página do curso no link: https://arapiraca.ufal.br/graduacao/ciencia-da-computacao/discentes/formularios-alunos/formularios-para-ajuste-de-matricula.
- A oferta acadêmica do curso e dos outros cursos do Campus você encontra no link: https://arapiraca.ufal.br/institucional/transparencia/ofertas-de-disciplinas-de-graduacao
- Solicitações que ferem o regimento não serão realizadas. Todas as instruções para sua matrícula, bem como o regimento podem ser encontrados logo a seguir.
- E antes de solicitar o ajuste leia as seguintes instruções: