Formulários

As solicitações devem ser realizadas usando o seu e-mail institucional. Para usar os formulários da Microsoft é necessário primeiro ativar a conta institucional no endereço: https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office
Formulário para levantamento de demanda de disciplinas extras para o semestre 2022.1
Você pode solicitar os seguintes documentos à coordenação do curso: Comprovante de matrícula, Histórico analítico, Certidão de vínculo, Certidão de provável concluinte e Certidão de conclusão de curso
Solicite aqui o cadastro das suas atividades complementares no SIEWEB.
Preencha esse formulário para solicitar a rematrícula (desbloqueio) e prorrogação de curso. Para solicitar a reabertura de matrícula (destrancamento) (ver o Art. 27 da Resolução Nº 25/2005) você deve preencher o formulário disponível <https://ufal.br/estudante/documentos/formularios/matricula/requerimento-para-reabertura-de-matricula-drca/> e enviar um e-mail usando o seu e-mail institucional diretamente ao protocolo@arapiraca.ufal.br solicitando a abertura do processo.
Preencha esse formulário para solicitar o trancamento do curso ou trancamento em disciplinas.
Preencha esse formulário para solicitar autorização para o Dispensa de Disciplina Cursada.
1. Ajuste de matrícula em disciplinas do curso (inclusão, exclusão de disciplinas e matrícula em vagas remanescentes do curso). 2. Solicitação de matrícula em vagas remanescentes de outros cursos. 3. Solicitação de matrícula vínculo em TCC.