Formulários

A solicitação de documentos deve ser feita presencialmente. Você deve imprimir o(s) documento(s) e levar para assinatura nos seguintes lugares: GGRAD ou Coordenação do Curso.
Você pode solicitar os seguintes documentos à coordenação do curso: Comprovante de matrícula, Histórico analítico, Certidão de vínculo, Certidão de provável concluinte e Certidão de conclusão de curso. A solicitação de documentos deve ser feita presencialmente. Você deve acessar o SIEWEB e imprimir o(s) documento(s) e levar para assinatura na GGRAD(Gerencia de Graduação) ou Coordenação do Curso.
Solicite aqui o cadastro das suas atividades complementares no SIEWEB.
Preencha esse formulário para solicitar a rematrícula (desbloqueio) e prorrogação de curso. Para solicitar a reabertura de matrícula (destrancamento) (ver o Art. 27 da Resolução Nº 25/2005) você deve preencher o formulário disponível <https://ufal.br/estudante/documentos/formularios/matricula/requerimento-para-reabertura-de-matricula-drca/> e enviar um e-mail usando o seu e-mail institucional diretamente ao protocolo@arapiraca.ufal.br solicitando a abertura do processo.
Preencha esse formulário para solicitar o trancamento do curso ou trancamento em disciplinas.
Preencha esse formulário para solicitar autorização para o Dispensa de Disciplina Cursada.
1. Ajuste de matrícula em disciplinas do curso (inclusão, exclusão de disciplinas e matrícula em vagas remanescentes do curso). 2. Solicitação de matrícula em vagas remanescentes de outros cursos. 3. Solicitação de matrícula vínculo em TCC.