Orientações para matrículas 2021.1- Pedagogia

05/10/2021 16h42

Prezados e prezadas estudantes de Pedagogia,

Desejamos um bom recesso e lembramos que os prazos de matrícula se iniciarão no dia 07 de outubro de 2021, de acordo com o calendário acadêmico.

Como será realizada a matrícula?

Pelo próprio estudante, diretamente na sua área do SieWeb, através do link: https://sistemas.ufal.br/academico/login.seam

Pedimos atenção aos prazos a seguir:

1. De 7 a 9 de outubro: Matrícula do FLUXO PADRÃO: nesse momento devem se matricular todos os estudantes que não tiveram nenhuma reprovação, nem bloqueios ou trancamentos.
  2. De 11 a 14 de outubro: matrícula para quem está no FLUXO INDIVIDUAL (quem, por algum motivo, perdeu alguma disciplina e ficou fora do fluxo padrão). Neste caso, a orientação é que a/o estudante curse a disciplina do semestre mais antigo. Esta é a regra da UFAL, e a coordenação estará atenta a isso.
  3. De 19 a 21 de outubro: AJUSTES DE MATRÍCULA: Nesse momento, a coordenação do curso disponibilizará um formulário que deverá ser preenchido pelos estudantes que não conseguiram realizar a matrícula nos momentos anteriores ou precisem modificar a mesma. A coordenação não fará matrícula fora dos prazos estabelecidos, e sem o preenchimento do formulário.

IMPORTANTE: No prazo de 7 a 14 de outubro, o sistema estará fechado para a coordenação. Nesse sentido, os problemas referentes à matrícula devem ser reportados durante o período de ajustes, ou seja, de 19 a 21 de outubro de 2021.

Atenciosamente,

Profa. Janaila dos Santos Silva