27/09/2018 12h12 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h31

I Seminário de Prevenção à Sífilis em Arapiraca: compartilhando estratégias de diagnóstico e cuidado é evento científico  que ocorrerá no dia 04/10/2018 na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), campus Arapiraca e é uma parceria entre o Núcleo de Estudos em Medicina Social e Preventiva da UFAL/Arapiraca e os acadêmicos do 6º período do Curso de Medicina. O evento reunirá estudantes, acadêmicos, gestores e profissionais de saúde para discutir os desafios da epidemia de Sífilis em Arapiraca – AL e as estratégias de diagnóstico e cuidado. Visa compartilhar conhecimentos, experiências e vivências multiprofissionais, promovendo melhorias para a saúde da população.

Segue o Edital para submissão de trabalhos , a programação do evento e o link para as inscrições.

Link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfjIl36AibnAJtaLlinI-HQHcZoLPEq2Qc86tPtPcBuhRvvg/viewform

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo e-mail: seminariodesifilis@gmail.com