Universidade lamenta morte de estudante de Biologia do Campus Arapiraca

Alisson era aluno do 5º período

31/10/2017 10h09 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h31

Ascom Ufal

O curso de Bilogia e o Campus Arapiraca da Ufal estão em luto pelo falecimento do estudante Alisson, de 20 anos. Ele e o irmão Andrei, de 16 anos, estavam desaparecidos desde a manhã do sábado (28) e foram encontrados sem vida, na manhã desta segunda-feira (30), em uma localidade conhecida como Mangue Seco, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu.

Os jovens tinham ido passar o final de semana no local na companhia da família. Os irmãos desapareceram depois de sair da residência para passear. Desde o registro do desaparecimento pelos familiares, foi realizada uma força-tarefa para localizá-los. Infelizmente, os corpos dos dois irmãos foram encontrados boiando numa região de mangue de difícil acesso. A causa da morte ainda não foi identificada.