Seleção Complementar de Monitoria – exclusiva para bolsistas

10/11/2021 20h09 - Atualizado em 11/11/2021 às 12h57

O setor de Monitoria do campus Arapiraca comunica que reabrirá inscrições para uma chamada complementar, referente ao processo seletivo 2021.1, exclusiva para vagas de bolsistas - conforme orientação da PROGRAD. As inscrições estarão abertas das 12h do dia 11 de novembro e seguirão até o dia 14 de novembro, através do formulário disponível no link abaixo.

A seleção, que ocorrerá de maneira simplificada, irá considerar apenas a nota do aluno na disciplina, sendo dispensadas, extraordinariamente, as demais etapas - entretanto, não estará o candidato desobrigado a passar por uma entrevista, caso solicitado pelo orientador.

O resultado será comunicado no dia 16 de novembro.

Relembre os critérios para concorrer à bolsa nesta seleção, conforme Edital Conjunto Nº 01/2021 – PROGRAD/PROEST.
3. DAS VAGAS E CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BOLSA

3.1. As vagas de monitoria COM BOLSA deste edital destinam-se exclusivamente aos discentes que atendam aos critérios acadêmicos e de
vulnerabilidade socioeconômica definidos pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
3.2. Serão considerados aptos os estudantes deferidos nos editais n.º10/2019 e nº01/2020 da Pró-reitoria Estudantil (PROEST).
3.3. Os estudantes deferidos nos editais n.º10/2019 e n.º01/2020 da Pró-reitoria Estudantil (PROEST), que já foram contemplados com Bolsas Pró-
graduando ou Auxílio Moradia, não concorrerão às bolsas de que trata este edital.

Os candidatos precisam estar atentos também aos seguintes trâmites:

>> Atualizar os dados no Portal do Discente (Renda Familia mensal, Despesas Familiar mensal e Quantidade de membros do grupo familiar, além
de inserir os dados bancários).

>> Aderir ao Cadastro Único, através do preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, disponível em http://www.sigaa.ufal.br,
onde anexará os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar).

Há oportunidades de bolsa nos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia.

Confira as disciplinas no formulário!