Restaurante Universitário no Campus Arapiraca não funcionará dia 06/06/2022

O prédio passará por procedimento de limpeza nas áreas de manipulação e estocagem

04/06/2022 13h04

O Restaurante Universitário (RU) do Campus Arapiraca não funcionará no dia 06/06/2022 (segunda-feira) . Nesta data, toda equipe de funcionários do RU estará envolvida num procedimento minucioso de limpeza das áreas de manipulação e estocagem de alimentos. A limpeza se faz necessária por causa da dedetização realizada no prédio e por causa das fortes chuvas.

Em tempo, a administração do RU pede desculpas por não conseguir realizar este procedimento na data inicialmente programada (sábado, 04/06), uma vez que muitos funcionários moram em locais distantes e as intensas chuvas na região impedem o deslocamento dos mesmos para o campus. Mas, reafirma o compromisso com a excelência na produção da alimentação fornecida à comunidade acadêmica.