Projeto 'Escola no Campus' - 17/10 a 04/11

30/09/2022 14h11 - Atualizado em 05/10/2022 às 13h18

escola_no_campus.png

Ocorrerá neste semestre 2022.1 o projeto de extensão Escola no Campus Arapiraca.

Entre os dias 17/10 e 04/11 diversos cursos da sede do Campus estarão recebendo visitas de estudantes de escolas da região. Tais estudantes participarão de atividades onde serão apresentadas informações sobre os cursos de graduação, suas características gerais e locais, bem como as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e na universidade.

As visitas deverão ser agendadas pela Escola via formulário, onde ela demonstrará interesse na visita ao Campus Arapiraca. O quadro de disposição de dias e horários de cada curso pode ser conferido ao final deste informe.

Dentro de 48h, o responsável pelo preenchimento receberá por e-mail (ou telefone):
  • confirmação do agendamento, ou
  • indicação de colocação em lista de espera para o dia/horário/curso escolhido.
No último caso, a Escola poderá ser chamada apenas no caso de desistência de outra.
Caso a Escola deseje visitar mais de um dia (ou mais de um curso), deverá preencher o formulário mais de um vez.
Se um mesmo responsável registrar interesse em duas ou mais atividades com horários em choque, será levado em consideração apenas o primeiro registro.
[importante] Deve-se observar que cada visita/atividade pode apresentar uma capacidade diferente de estudantes.

Disposição dos cursos ao longo das três semanas
Sempre que um agendamento for feito, a opção referente ao dia e à atividade será retirada do formulário, mesmo que esteja presente no quadro abaixo.
escola_no_campus_horarios.png