Professor Lucas Maciel Muniz: Um Educador Transformador

20/03/2024 12h12

Em um evento que celebra a inovação e o comprometimento com a educação, o professor Lucas Maciel Muniz, da UFAL - Campus de Arapiraca, foi reconhecido como um verdadeiro “Educador Transformador”. Conquistando o segundo lugar do estado de Alagoas na categoria Ensino Superior, o projeto “Empreender e Escalar: Uma Educação Financeira e Empreendedora nas Alturas” destacou-se pela sua abordagem única e impactante na formação de jovens empreendedores.

A premiação, que ocorreu hoje, é um marco importante que evidencia o valor de iniciativas que buscam não apenas transmitir conhecimento, mas também inspirar e capacitar estudantes a alcançarem novos patamares em suas jornadas educacionais e profissionais. O projeto do professor Lucas Muniz, em particular, ressalta a importância da educação financeira e empreendedora, preparando os alunos para os desafios do mercado e incentivando-os a construir um futuro mais próspero e sustentável.

O evento “Prêmio Educador Transformador” é uma celebração daqueles que se dedicam a transformar vidas por meio da educação. A premiação, transmitida ao vivo pelo canal do YouTube <https://www.youtube.com/watch?v=zxxjTZ_jJQQ>, não apenas reconhece, mas também motiva educadores a continuarem a inovar e a fazer a diferença na sociedade.

A conquista do professor Lucas Maciel Muniz é um orgulho para Arapiraca e um exemplo inspirador para educadores de todo o estado de Alagoas, reforçando a mensagem de que a educação é a ferramenta mais poderosa para a transformação social.

Saiba um pouco mais sobre o projeto clicando aqui