NTI abre seleção para Bolsistas

22/07/2019 10h27 - Atualizado em 29/11/2021 às 15h55

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ,campus Arapiraca, lançou edital de seleção para bolsistas, de caráter temporário e sem vínculo empregatício.

As inscrições começam hoje dia 22 de julho e ficam abertas até o dia 26 do corrente mês.  A bolsa oferecida é no valor de R$ 500 e os estudantes devem cumprir carga horária de 20 horas semanais.

Uma vaga foi disponibilizada para preenchimento imediato e outras 4 para cadastro de reserva (para futuras contratações a depender da demanda do setor), distribuídas da seguinte forma: Redes e Infraestrutura: 1 vaga imediata e 2 cadastro de reserva. Desenvolvimento de sistemas: 2 vagas para cadastro de reserva.

O link do edital está aqui.