Nota de Pesar - Curso de Psicologia da UFAL/Unidade Educacional de Palmeira dos Índios

26/06/2020 10h35 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h31

Com intenso pesar, o Curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas/Unidade Educacional de Palmeira dos Índios teve conhecimento da perda do psicólogo Afonso Henrique Lisboa da Fonseca. Gostaríamos de registrar nossa admiração, reconhecimento e gratidão por sua brilhante atuação como psicólogo, psicoterapeuta, facilitador de grupos e formador de profissionais da Psicologia que inspirou tantas/os psicólogas/os em Alagoas e no Brasil. Sua produção intelectual ficará como um rico legado para o campo da Psicologia, principalmente, das Psicologias e Psicoterapias Fenomenológico-Existenciais, campo para o qual contribuiu significativamente e tornou-se referência alagoana e brasileira.
Solidarizamo-nos com familiares, amiga/os, estudantes e colegas de trabalho e externamos desejos de paz e conforto neste momento de dor e perda.

Curso de Psicologia - UFAL/Palmeira dos Índios, em 25/06/2020.