Atenção Estudantes! Participem da Pesquisa sobre Estratégias de Aprendizagem com Jogos Digitais no Ensino Superior

29/03/2023 09h30
Estudantes de Graduação,
Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa Estratégias de Aprendizagem com Jogos Digitais no Ensino Superior, sob a responsabilidade do Prof. Dr. Fernando Silvio Cavalcante Pimentel (Universidade Federal de Alagoas - Ufal).
Nesta fase do estudo, você está sendo convidado a participar respondendo a este questionário, que tem como objetivo relacionar como as estratégias metacognitivas são potencializadas a partir do uso de jogos digitais (graduação).
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: fernando.pimentel@cedu.ufal.br
Este estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética da Universidade Federal de Alagoas, CAAE  57510122.0.0000.5013. Todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, são asseguradas nesta pesquisa.
A sua participação é voluntária e pode ser interrompida a qualquer momento, sem qualquer consequência" para si, mas a sua colaboração é muito valiosa para que seja possível concretizar os objetivos do estudo.
Colabore respondendo e compartilhando o link: https://forms.gle/6Q6As3qpc4S4ejMX6