Aviso à Comunidade Acadêmica

A Direção do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) informa à comunidade universitária que, na tarde de ontem, o Campus foi atingido por fortes chuvas acompanhadas de ventos intensos.

Em decorrência das condições climáticas adversas, parte da cobertura do pátio do Bloco de Aulas foi danificada, ocasionando alagamento na área.

Ressaltamos que se trata de uma situação pontual, decorrente do evento climático registrado. Os reparos já foram iniciados e seguem em andamento, conduzidos pela Gerência de Infraestrutura do campus, que se encontra mobilizada para realizar a recuperação da estrutura afetada e restabelecer plenamente as condições de uso do espaço no menor prazo possível.

Informamos ainda que as atividades acadêmicas e administrativas do campus seguem ocorrendo normalmente.

A Direção do Campus segue acompanhando a situação e agradece a compreensão e colaboração de toda a comunidade universitária.


Direção do Campus Arapiraca
Universidade Federal de Alagoas – UFAL