SOBRE O INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO CAMPUS ARAPIRACA DA UFAL PELO SISU 2022

16/02/2022 12h44

A forma de entrada por edital do SISU na Universidade Federal de Alagoas sofreu, recentemente, uma mudança que está ocasionando dúvidas sobre a oferta de vagas no curso de Licenciatura em Educação Física do campus Arapiraca. O curso sempre teve entrada no segundo semestre letivo de cada ano. Agora, no SISU 2022.1, a UFAL está ofertando apenas vagas para os cursos que possuem entrada no primeiro semestre, ficando os cursos que possuem entrada no segundo semestre para o SISU 2022.2 (o SISU do meio do ano, como é popularmente conhecido). Assim, as pessoas que desejam cursar Licenciatura em Educação Física no campus Arapiraca da UFAL devem se inscrever no SISU 2022.2. Lembramos ainda que uma vez aprovado no SISU 2022.1 o aluno não conseguirá concorrer a vagas no SISU 2022.2.