Orientações sobre assinatura de Termos de Compromisso de Estágios Obrigatórios e Estágios extracurriculares para alunos do Curso de Educação Física Licenciatura Campus Arapiraca.

04/07/2023 15h53

Para os Termos de Compromisso de Estágios Obrigatórios:

Os alunos devem encaminhar os termos preenchidos e já assinados para o(a) professor(a) da disciplina de estágio e o professor de estágio encaminha para o coordenador de estágio assinar.

Para os Termos de Compromisso de Estágios Extracurriculares:

Os alunos devem encaminhar o termo de estágio já preenchido e assinado junto com o COMPROVANTE DE MATRÍCULA do semestre vigente em que conste a matrícula em algum componente curricular do curso para o coordenador de estágio que no momento é o professor Bruno Macedo.

Os documentos devem ser encaminhados por e-mail para o endereço: bruno.carmo@arapiraca.ufal.br e o aluno deve aguardar um prazo de até 2 dias úteis para o recebimento dos termos assinados.