Natação, jiu-jitsu, handebol e futsal são ofertados para a comunidade acadêmica do campus Arapiraca!

18/08/2022 10h47

Está aberto o Edital para participantes (ESTUDANTES e SERVIDORES) no PROGRAMA SEGUNDO TEMPO UNIVERSITÁRIO no Campus Arapiraca.

O PST Universitário na UFAL - Campus Arapiraca é uma iniciativa da Pró-reitora Estudantil (PROEST/UFAL), em parceria com a Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física.

O Programa oferta as modalidades de natação, jiu-jitsu, handebol e futsal no Complexo de Educação Física e Esportes do campus e visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, promover o desenvolvimento integral dos participantes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.

São mais de 200 vagas e você pode optar por até duas modalidades!

Para acessar o edital clique AQUI