Márlon Hebert Flora Barbosa Soares
Tem interesse nos seguintes temas de pesquisa: Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Ciências
Quadriênio |
Produção mais relevante para o PPGEFOP |
Quadriênio (2017-2020) |
REZENDE, FELIPE AUGUSTO DE MELLO ; SOARES, MÁRLON HERBERT FLORA BARBOSA . JOGOS NO ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO SOBRE A PRESENÇA/AUSÊNCIA DE TEORIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO V EPISTEMOLÓGICO DE GOWIN. INVESTIGAÇÕES EM ENSINO DE CIÊNCIAS (ONLINE), v. 24, p. 103-121, 2019. |
Quadriênio (2017-2020) |
REZENDE, F. A. M. ; SOARES, M. H. F. B. . Análise Teórica e Epistemológica de Jogos para o Ensino de Química Publicados em Periódicos Científicos. REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS, v. 19, p. 747-774, 2019. |
Quadriênio (2017-2020) |
CLEOPHAS, M. G. (Org.) ; SOARES, M. H. F. B. (Org.) . Didatização Lúdica no Ensino de Química/Ciências: teorias de aprendizagem e outras interfaces.. 1. ed. São Paulo: Livrara da Física Editorial, 2018. v. 1. 277p |
Quadriênio (2017-2020) |
Garcez, E. S. C. ; SOARES, M. H. F. B. . Um Estudo do Estado da Arte Sobre a Utilização do Lúdico em Ensino de Química. REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS, v. 17, p. 183-214, 2017. |