Gerência de Compras, Licitações e Suprimentos - GCLS
A Gerência de Compras, Licitações e Suprimentos (GCLS) foi criada com o objetivo de integrar os setores envolvidos no planejamento e execução dos processos de aquisições e recebimento e controle dos materiais. A mesma é responsável pelo Plano de Aquisições e Contratações do Campus de Arapiraca, gerenciando as demandas internas e direcionando as mesmas para os processos licitatórios dentro dos grupos de materiais existentes.
A GCLS atua de forma integrada com a rede de compras da universidade, coordenada pela Coordenadoria de Administração, Suprimentos e Serviços/PROGINST, com o objetivo de fortalecer o processo de aquisições da universidade, aumentar a capacidade de execução das licitações e gerar uma oferta maior e mais atrativa de itens licitados, possibilitando uma execução orçamentária mais eficiente.
Descrição da Equipe:
Amanda Santos Oliveira – Gerente de Compras e Licitações
Edvânia Rocha Brito – Administradora
Carlos Farias Silva – Assistente Administrativo
Liliane Nunes da Silva - Assistente Administrativo
Tácio Sandes Costa – Assistente Administrativo
Telefones, e-mails e horários de atendimento:
Setor de Compras e Licitações
(82) 3482-1802/1822 - compras@arapiraca.ufal.br
Segunda a Sexta - das 07:30 às 16:30
Setor de Almoxarifado e Patrimônio
(82) 3482-1812 - almoxarifado@arapiraca.ufal.br
Segunda a Sexta - das 08:30 às 17:30
Localização:
Campus/ Sede - Bloco Administrativo – Av. Manoel Severino Barbosa, s/n, Bom Sucesso, CEP:57309-005, Arapiraca - AL
Categorias e serviços:
Planejamento das aquisições do campus, bem como elaboração dos processos de compras e operação dos pregões, atuando dentro da rede de compras da universidade;
Recebimento de materiais de consumo e bens permanentes. Bem como o controle patrimonial: movimentações e registros no SIPAC;
Processos de pagamentos aos fornecedores dos bens e materiais recebidos;
Atendimento ao público interno e externo.
Solicitações de serviços de Almoxarifado e Patrimônio: