FAQ

Se você não encontrar a resposta para sua pergunta aqui visite o FAQ da UFAL ! 

Como criar o meu e-mail institucional ?

O e-mail institucional está a disposição automaticamente para usuários que tenham vínculo institucional, ou seja,  alunos devidamente matriculados, servidores (docentes e técnicos). Você pode criar seu e-mail no site perfil.ufal.br. Você pode obter mais informações aqui.

Quais são os grupos de e-mail do curso ? 
O curso possui dois grupos de e-mail. O grupo de alunos matriculados 
<alunos-vip-cc-arapiraca@googlegroups.com> (você só pode entrar nesse grupo depois que criar o seu e-mail institucional).
O grupo de alunos egressos <alunos-computacao-l@googlegroups.com>, que é utilizado para comunicação com os egressos e divulgação de oportunidades.
Para manter-se informado solicite a sua inscrição nas listas de email do curso ! 
Quem deve pedir prorrogação do curso ?

O aluno deve estar matriculado com vínculo ativo, cursando o último período letivo do prazo máximo da estrutura curricular (12 semestres letivos). De acordo com a resolução Resolução Nº 25/2005 - CEPE será permitida a prorrogação do prazo para a integralização do curso, por mais 01 (um) semestre letivo, uma única vez. A prorrogação deve ser solicitada de acordo com o prazo estabelecido no calendário acadêmico. Você pode encontrar mais informações aqui!