Instruções para o ajuste de matrícula

Aqui você encontra as instruções para solicitar o ajuste de matrícula a coordenação (caso você precise fazer ajustes depois que você efetuou sua matrícula no SIEWEB).

Caro(a)s aluno(a)s, 

Sobre as solicitações de ajuste de matrícula. 

  1. Antes de solicitar o ajuste leia aqui as instruções gerais para matrícula.
  2. Não aceitarei solicitações de ajuste por email. 

  3. Os ajustes são realizados de acordo com o calendário acadêmico. 

  4. Existem três formulários: 
    1. Formulário para ajuste de matrícula em disciplinas do curso (você solicita se você teve algum problema com sua matrícula no SIEWEB​ e quer adicionar/excluir disciplinas do curso​). 
    2. Formulário para matrícula vínculo em TCC (você solicita se você precisa finalizar o TCC e não se matriculou em nenhuma disciplina). ​Alunos que ainda tem disciplinas a pagar não precisam fazer matrícula vínculo.​
    3. Formulário para matrícula em vagas remanescentes de outros cursos (você solicita se você precisa pagar alguma disciplina que é ofertada em outro curso). 
  5. As solicitações são atendidas por ordem de chegada. 
  6. Os formulários estão na página do curso no link: https://arapiraca.ufal.br/graduacao/ciencia-da-computacao/discentes/formularios-alunos/formularios-para-ajuste-de-matricula. 
  7. A oferta acadêmica do curso e dos outros cursos do Campus você encontra no link: https://arapiraca.ufal.br/institucional/transparencia/ofertas-de-disciplinas-de-graduacao
  8. Solicitações que ferem o regimento não serão realizadas. Todas as instruções para sua matrícula, bem como o regimento podem ser encontrados logo a seguir.
  9. E antes de solicitar o ajuste leia as seguintes instruções: